quinta-feira, 26 de julho de 2007

Nina

Sou tão feliz. Sou uma de três irmãs. A mais velha tem oito anos e já estava lá em casa quando eu e a mana chegamos. Somos mais novinhas, temos quase três anos. A nossa mamã é de uma ternura e doçura que até inquieta o coração. Vivemos rodeadas de mimos e liberdade também. Não nos sentimos estranhas, fazemos parte de uma família feliz, equilibrada e de algum reboliço também. A hora da refeição é atribulada, todas queremos comer ao mesmo tempo e a mãe tem de por ordem na mesa. As visitas ao médico são obrigatórias e cumpre-se a rigor as ordens e medicamentos.
À noite, é a parte do dia que mais gosto. Tomo banho com a minha mamã e adormeço no sofá bem coladinha ao seu colo. De vez em quando acordo porque a mana, a da minha idade, também quer o mesmo colinho e não sei como ela faz mas há sempre espaço para as duas. A mais velha já se foi deitar.
Sou tão feliz mesmo. Está quentinho aqui dentro, não tenho fome e sou tão amada. Quisera que todos os meninos do mundo fossem felizes assim.
Ah é verdade, não me apresentei ainda: sou uma gata já crescida e chamo-me Nina.

Sem comentários: